quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TV Record - Edmilson denuncia o caos na segurança pública

2 comentários:

  1. Gostaria de saber porque só o Domingos Juvenil é denunciado.Pois eu como cidadã estou revoltada com tudo isso.Conheço mais de dez pessoas que recebiam salários como marajás na PRESIDÊNCIA DO Deputado Mario Couto e que até agora nada falam e nada fazem.porque? Será que esse cidadão tem muito dinheiro e que não se faz absolutamente nada contra ele.Gostaria que a TV RECORD falasse sobre isso.Pois só no Municipio de Magalhães Barata onde ele sempre foi eleito mora essas pessoas que foram beneficiadas,inclusive o atual Prefeito e o es Prefeito dessa cidade que se chama por apelido Bujarú.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de pedir o apoio da REDE RECORD.Pois tenho um sobrinho preso na delegacia da Cidade Nova 07 e no momento não estou conseguindo falar com ele.Mais é o Seguinte.O meu irmão foi roubado dez vezes,como se não bastasse os bandidos mataram seu filho mais velho quando tentavam mais uma vez roubar sua bicicleta e que o mesmo não quis entregar,por isso foi morto.De repente eu não sei o que deu no meu sobrinho irmão do que mataram que ele empurrou uma mulher tentando tomar sua bicicleta.Conclusão,ele só empurrou a senhora mais não fez nada de qualquer maneira cometeu um delito.Eu não sou contra a punição que ele está recebendo eu só não concordo da maneira como esses policias trataram meu sobrinho dando até choque no corpo do mesmo.Quero que a Rede Record faça alguma coisa contra esses policias que costumam maltratar o ser humano como se todos fossem bandidos e mesmo que seja estando algemado ou preso não podem fazer o que fazem.Gostaria de resaltar aqui que o Ministerio Público junto com a delegacia da Cidade Nova estão estorquindo dinheiro dos pais desesperados como meu irmão para poder soltar o preso,mesmo sendo RÉU PRIMÁRIO tem até uma senhora que faz roupa para vender para os presos da delegacia da Cidade Nova.Eles não aceitam que leve nenhum tipo de roupa para quem estiver preso tem que comprar dessa senhora na frente da delegacia e mais eles pedem cochão alegando que o GOVERNO não tem obrigação nenhuma de gastar com esses presos.Conclusão é comprado o colchão mais quando o cidadão sai tem que deixar o proprio colchão que foi comprado pela familia.Eu gostaria que fosse desmontada essa quadrilha pra mim isso não passa de uma quadrilha,quando você chega na delegacia eles vão em cima de você parece urubús perguntando se voce já tem advogado que a fulana lá de dentro tira seu parente ou filho por tanto enfim eu comparei parece quando morre alguém no trânsito que aparece o CARA DA FUNERÁRIA ,O ADVOGADO para dar entrada no Seguro Depevat.no final quando tudo está resolvido ou pensa que está é que você vai pensar a burrada que fez.Sabe porque ? É justamente naquele momento de angústia que essas pessoas se aproveitam de você.Conto com o apoio de vocês para que tudo isso seja resolvido.A IMPRENSA HOJÉ É NOSSO MAIOR PORTO SEGURO SEM ELA NÃO SERIAMOS NADA.MORO NA CIDADE NOVA 06 WE 80 CONTO COM VOCÊS.

    ResponderExcluir