quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O PSOL cresce - Jhonny Yguyson é o mais novo filiado

Jhonny Iguyson, o mais novo filiado ao PSOL, com seu pai, Francisco, e Araceli Lemos, presidente estadual da legenda


Jhonny Iguyson, aquele menino de 12 anos de idade que foi baleado por um policial militar à paisana porque limpou o pára-brisa do carro dele, na Av. Pedro Álvares Cabral com a Tv Tavares Bastos, há dez anos, cresceu e agora quer se candidatar a vereador, em 2012. Hoje ele se filiou ao PSOL em visita ao gabinete do deputado Edmilson Rodrigues.
Um único tiro perfurou pulmão, baço, fígado, medula e dois rins e deixou Jhonny numa cadeira de rodas, sem um rim e com a saúde debilitada. Ele já fez cerca de 12 cirurgias e enfrentará outra para tirar cálculos renaus pela segunda vez. O atirador, Darlan Barros, foi expulso da PM e responde processo. O Estado indenizou a vítima em R$ 190 mil, após longos anos de batalha judicial.

Foto: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Uma história de luta, fisica, social e mental. Uma tragedia como essa arrebenta com o sossego espitural da família.

    ResponderExcluir
  2. serei seu cobo eleitoral!!!!!caro amigo ate porque precisamos ter um representante legitimo na câmara municipal de belém, encampo essa luta porque sentimos na pele o resultado da violência na nossa cidade. hoje esta fazendo alguns dias que tive uma perda muito grande na família o meu saudoso cunhado civaldo, taxista morto em assalto na cidade nova e até hoje nenhuma providencia foi tomada para que os acusados fossem presos!!!!

    ResponderExcluir