sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tempo de recordar. Tempo de avançar - Belém, no Governo do Povo: Cidade Criança





Belém viveu entre 1997 e 2004 uma verdadeira revolução na área educacional. Foi o tempo da Escola Cabana, com a construção de escolas nas periferias, respeito aos servidores públicos e ampla gestão democrática nas escolas. Nas imagens acima, alguns exemplos de obras e ações voltadas a dar um futuro digno às nossas crianças.

2 comentários:

  1. Foi no tempo do prefeito cabano que começou a inversão de prioridades,o governo do povo com o orçamento participativo, executou obras onde nenhum prefeito de Belém teve a sensibilidade de fazer mas,o prefeito Edmilson Rodrigues contrariou aquela lógica,quebrou paradigmas ao romper monopólios nos transporte coletivos,fez obras de:educação,saneamento,cultura,saúde implantou programas como a bolsa escola etc... mesmo não tendo a maioria na câmara de Belém,não teve ajuda dos governadores mas, o Edmilson soube governar com a sabedoria da participação popular.Em 2012 Edmilson,prefeito de novo,vamos avançar.

    ResponderExcluir
  2. Já estamos trabalhando rumo à 2012...
    Para trazer a realidade o sonho de muitas famílias,através do nosso eterno "Prefeito Criança".
    Estamos juntos nesta luta para garantir e promover o direitos que realmente nossas crianças e jovens precisam.Só com uma infâcia e juventude alimentada,preparada e bem encaminhada,podemos ter esperança de um país desenvolvido,democrático,soberano e livre de injustiças.

    ResponderExcluir