quinta-feira, 14 de abril de 2011

Direito ao trabalho - Nota de agradecimento da Associação dos Concursados

A Associação dos Concursados do Pará vem publicamente, através deste espaço, agradecer ao deputado estadual Edmilson Rodrigues, pela Sessão Especial realizada na última segunda-feira, 11 de abril, na Assembleia Legislativa do Estado, que debateu a nossa situação e teve a participação de diversos deputados, além de representantes do governo do Estado.
Em seu discurso, durante a Sessão Especial, Edmilson demonstrou respeito pela nossa causa ao defender nosso direito à nomeação.
Para o deputado, erra o governo ao contratar temporários no lugar dos concursados aprovados nos certames promovidos pela própria administração estadual.
Edmilson criticou o governo por permitir que empresas privadas dirijam hospitais públicos, como vem ocorrendo, por exemplo, nos hospitais regionais de Santarém e Altamira. Centenas de concursados, aprovados em concursos para esses hospitais esperam nomeações, mas como a direção dos hospitais contratam temporários, os concursados não são chamados.
“Se existe a necessidade de novos funcionários, por que não convocar os concursados?”, indagou o deputado.

Um comentário:

  1. meu filho passou em matemática para a ure de capanema, falta professores em varis escolas no entanto só chamaram tres profesores. O QUE FAZER?

    ResponderExcluir