quarta-feira, 6 de abril de 2011

PSOL - Em noite de política e cultura, partido receberá adesões no Pará


Transformar o tédio em melodia. Romper com a velha política, construindo um partido novo, com bandeiras e práticas sintonizadas com a luta do povo.
Esta será a proposta do ato político-cultural que o PSOL paraense promoverá na próxima sexta-feira, 8, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Belém.
A expectativa dos dirigentes do partido é receber a adesão de centenas de novos filiados e filiadas, dos diversos movimentos sociais e dos mais variados segmentos da sociedade.
Confirmaram presença, a senadora Marinor Brito e o deputado estadual Edmilson Rodrigues, além de lideranças partidárias da capital e do interior.

2 comentários:

  1. Com certeza, estarei lá! Andréa Torres

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MAIS JOVEM, INGRESSEI NO PSOL
    Fui lá, a casa estava cheia. Revi e abracei gente da antiga, dentre elas Sandra Fonseca, Otávio Rodrigues... Recebi das mãos de um jovem militante o adesivo "Ficha Suja NÃO! Pela Ética na Política". Pois é, continua-se precisando, em todos os partidos e em todos os lugares, dessa tal ética.

    No início da década de 80 filiei-me a um partido político de esquerda. Agora, após completar 54 anos de idade - portanto, cerca de 30 anos depois-, ingressei no PSOL, com os sonhos da juventude renovados.
    Pedro
    seupedro2@yahoo.com.br
    8114 1714

    postado na minha conta no facebook:http://www.facebook.com/?ref=home

    ResponderExcluir