Tempo de recordar. Tempo de avançar - Ver-o-Peso: quem sabe faz a hora
Ver-O-Peso, antes da gestão Edmilson: retrato do descaso e do abandono. Ver-O-Peso, durante a gestão Edmilson: revitalização completa e valorização dos trabalhadores da feira, conquista da participação popular.
Deputado parabéns pelo grande trabalho realizado na feira em sua gestão como prefeito...pena que os dias atuais não brilham mais como antigamente...mas povo não larga a luta !
Ver -o-Peixe amazônico; Ver -o-Verde das verduras; Ver -o-Cheiro do Pará; Ver -o-Fruto regional; Ver -o-Barco e o barqueiro; Ver -o-Barraqueiro que cedo acorda; Ver -o-Trânsito congestionado no local; Ver -o-Povo do Pará; Ver -o-Turista bem vindo; Ver -o-Peso; Ver -o-Mar querendo entrar; Ver -o-Amor do povo lá; Ver -o-Poema que fiz para ti fiz; Ver -o-Peso . José Vasconcelos Paiva
Obrigado por ter presenteado não só ao povo do Pará, mas a todos os povos que visitam nossa amada e querida cidade com tão belo cartão postal. Como bom frequentador desta feira, ainda lmbro das barracas de metalom cobertas com tenha de fibrocimento das fotos acima. Depois de uma temporada morando no sul do país, retornei à Belém há um ano e faço meu desjejum e almoço no "veropa" pelo menos uma vezes na semana, e encontro meus velhos e novos amigos dodos os sabados de manhã para uma geladinha na "Dani" olhando a baia. Sou fregues cativo e apaixonado da maior feira da América Latina. Prabens ao Ver-o-Peso pelos seus 385 anos, e parabens pra você caro amigo pelo trabalho memorável que fizestes nessa feira que é orbulho do nosso povo. Jotha Leite geogarcia01@yahoo.com.br
Deputado parabéns pelo grande trabalho realizado na feira em sua gestão como prefeito...pena que os dias atuais não brilham mais como antigamente...mas povo não larga a luta !
ResponderExcluirMelhor prefeito que tivemos e iremos ter de novo. Obrigada por tudo.
ResponderExcluirConcordo plenamente com Vc Manu Miranda...
ExcluirVer -o-Peso
ResponderExcluirVer -o-Peixe amazônico;
Ver -o-Verde das verduras;
Ver -o-Cheiro do Pará;
Ver -o-Fruto regional;
Ver -o-Barco e o barqueiro;
Ver -o-Barraqueiro que cedo acorda;
Ver -o-Trânsito congestionado no local;
Ver -o-Povo do Pará;
Ver -o-Turista bem vindo;
Ver -o-Peso;
Ver -o-Mar querendo entrar;
Ver -o-Amor do povo lá;
Ver -o-Poema que fiz para ti fiz;
Ver -o-Peso .
José Vasconcelos Paiva
Obrigado por ter presenteado não só ao povo do Pará, mas a todos os povos que visitam nossa amada e querida cidade com tão belo cartão postal.
ResponderExcluirComo bom frequentador desta feira, ainda lmbro das barracas de metalom cobertas com tenha de fibrocimento das fotos acima.
Depois de uma temporada morando no sul do país, retornei à Belém há um ano e faço meu desjejum e almoço no "veropa" pelo menos uma vezes na semana, e encontro meus velhos e novos amigos dodos os sabados de manhã para uma geladinha na "Dani" olhando a baia.
Sou fregues cativo e apaixonado da maior feira da América Latina.
Prabens ao Ver-o-Peso pelos seus 385 anos, e parabens pra você caro amigo pelo trabalho memorável que fizestes nessa feira que é orbulho do nosso povo.
Jotha Leite
geogarcia01@yahoo.com.br