terça-feira, 3 de maio de 2011

Mérito Legislativo - PSOL homenageia o jurista Egídio Sales Filho


O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), homenageou nesta terça-feira, 3, um dos maiores juristas do Estado do Pará. A homenagem foi realizada durante a Sessão Especial em homenagem ao Dia do Legislativo, quando Egídio Machado Sales Filho, renomado advogado, defesor dos direitos humanos e professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Pará recebeu a comenda proposta pelo líder do PSOL.

Egídio Sales Filho, que já foi Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos no Governo do Povo, quando o deputado Edmilson Rodrigues esteve a frente da Prefeitura de Belém, foi agraciado com a honraria máxima do Poder Legislativo. O prêmio é destinado à personalidades que contribuíram direta ou indiretamente para o engrandecimento do Estado do Pará.



Foto:Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma uma das mais justas homenagens ao nosso prezado Egidinho, pelo seu compromisso com a "feitura" da Justiça em nosso Estado! Parabéns principalmente diante de tudo o que temos ouvido, visto e lido ante aos escândalos recentes!

    ResponderExcluir
  2. Justa homenagem ao Dr Egídio Sales, que quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Jurídicos da PMB, criou a carreira dos procuradores jurídicos do município de Belém,corpo técnico de grande importância na defesa dos direitos da cidade de seus cidadãos.

    ResponderExcluir