segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na mira da mídia - Caos na saúde em Belém: pedaço de forro desaba sobre paciente


Para ler melhor, clique sobre a imagem.

10 comentários:

  1. não só mosqueiro, mas em todo estado é um abandono só!!!!!!!!principalmente belém. mas o povo tem culpa por esse abandono!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ontem as 14:00 estive na unidade de saúde da marambaia, onde chegou uma criança com o braço machucado e a a tendente falou que ele teria que ser levado ao psm da 14, então vi o desespero da mãe da criança, pois a mesma não tinha recursos para pagar transporte. uma vergonha.......

    ResponderExcluir
  3. onde esta o ministério publico que não toma uma providencia contra esse prefeito que abandona o povo e ainda fica gastando dinheiro publico com propaganda enganosa, só em belém no brasil e no mundo essa corrupção!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ei anônimo o povo tem o que pediu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Belém Duciomar,vai deixar a gestão da cidade, nos mesmos moldes que, o ex.também prefeito Hélio Gueiros deixou!um caos.

    ResponderExcluir
  6. bem lembrado Arminio!!!!!!!o ver-o-peso foi loteado pelos salteadores da pmb na época. e a cidade sitiada pelos ratos e alagamento. só o povo pode mudar essa situação, em que a nossa querida Belém se encontra!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Armínio
    Não podemos falar que o 'prefeitinho dotô ofitalmologista' "vai deixar a gestão da cidade"... A nossa cidade NÃo tem gestão de nehum tipo. Qualquer condomínio residencial tem uma gestão, o que não acontece com a cidade de Belém. E o resultado é esse: unidades de saúde e hospitais municipais literalmente desabando na cabeça da população. Mas, essa desgraça foi anunciada... O nosso Poder Judiciário com seus passas de tartaruga manca permitiu até hoje que esse ser se perpetuasse à frente da Prefeitura de Belém.
    Sinceramente, o povo de Belém não merece tamanha desgraça!

    ResponderExcluir
  8. sou morador do sideral!!!!!aqui a situação é de abandono total tanto na saúde, segurança etc.. e o que é pior matança, assaltos e outros delitos sem que alguém tome providencias!!!!!!!isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o povo vive iludido, não havia condições de eleger o Duciomar novamente, e o mais engraçado é que ninguém consegue puni-lo; oque será que ele faz? Sim porque na camara existe um vereador o tal que é lider da bancada, que a cada discussão observa-se ele confabulando e negociando com alguns vereadores a cada discussão que seria contrário ao prefeito e derrepente tudo sai favorável ao governo e não ao povo.O que será que é oferecido? Ai uma icógnita, necessitamos várias investigações e cobrança da população em desvendar este questionário de dúvidas. Interessante que secretarias são comandadas por uma única pessoa, como pode administrar, qual acordo é viabilizado? Será que estas pessoas dividem o dinheiro em iguais parcelas? Que tanto poder tem a Silvia, a Margareth, e outros que não deixam de roer o osso? CPI em cima deles mas com a participação da população, afinal existem ótimos profissionais formados e habilitados para investigar, e com certeza não se corromperão. Chega a ser até ridículo assistir a uma sessão nas galerias, parecem um monte de palhaços e mágicos, que com iluzionismo enganam uma população.E que façamos campanha orientando e esclarecendo o que é a verdadeira politica que não é esta distorcida por outros valores que não a defesa e o amparo da população.Fora Duciomar e a todos os corruptos de nossa nação.

    ResponderExcluir
  10. Isto é culpa do povo que vota novamente nos mesmos bandidos e dos politicos que não fazem valer o sua ocupação como representante do povo. Na minha ignorância, todo o municipio ao se emancipar deveria inicialmente ter prioridades básicas e excenciais a vida como ;1º, Hospital público Municipal, para que Belém não fique um caos com os hospitais públicos,com bons profissionais capacitados e bem pagos, pois sabe-se que todos vem para Belém; 2º escolas equipadas para atender as necessidades na educação, com professores bem remunerados e ter meios de sustentabilidade para pessoas no que eles sabem fazer com apoio dos políticos aplicando as verbas que são destinadas a atender as necessidades da população.E o principal, é ter pessoas comprometidas com a população. Admiro é das mulheres que estão se deixando levar por mal feitores com ganância extraordináriamente visível. Onde está o carater destas mulheres, os sentimentos, a sensibilidade que é da natureza feminina? Os valores estão invertidos. Ah que saudades de tempos atrás que o que era vergonha era escondido. Hoje esta tudo na cara, na lata. Que pena dos jovens que são apesar de tudo vitimas de uma sociedade injusta e ipocrita que perdeu seus valores.Precisamos urgentemente de pessoas que venham defender os nossos direitos de cidadãos que paga impostos e nada recebe para viver com dignidade.Parabéns Edmilson para vc, pois hoje vc é a esperança de muitos que acreditam que ainda existe esperança para alcançar seus sonhos em realidade. Com vc na prefeitura muitos ficarão melhor , seja bem vindo, e que Deus te abençoe e a todos nós, que o Duciomar siga seu rumo e esqueça uma população que foi escravisada pelo poder que porventura ele teve a sorte de esperimentar.

    ResponderExcluir