quinta-feira, 12 de maio de 2011

Direito ao Trabalho - Concursados entram na Justiça contra o governo Jatene

A Associação dos Concursados do Pará impetrará, nesta sexta-feira,13, às 9 horas da manhã, no Tribunal de Justiça do Estado (TJE), dezenas de mandados de Segurança, visando garantir as nomeações de aprovados no Concurso Secult C-96, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado do Pará e homologado em 12/04/2007, através de publicação na edição nº 30.905 de 16/04/2007, do Diário Oficial do Estado.
O Concurso Público Secult C-96, ofertou 371 vagas para diversos cargos dos três níveis de escolaridade. Todos para lotação em Belém. No entanto, após quatro anos de espera, cerca de 200 pessoas ainda não foram nomeadas.
A ação, que a Asconpa impetrará nesta sexta-feira, levará alívio para os concursados participantes, uma vez que, como já vimos em outras decisões da Justiça, todos os impetrantes tem suas nomeações garantidas.
Mas é necessário que os concursados que participam do Mandado de Segurança compareçam no TJE, localizado na Avenida Almirante Barroso, para assinarem o protocolo de entrega da ação. Quem não comparecer, será automaticamente excluído do processo.

Fonte: Blog dos Concursados

Nenhum comentário:

Postar um comentário