segunda-feira, 2 de abril de 2012

Linha Direta - Revolta com irregularidades em concurso da Guarda Municipal

De um leitor anônimo na caixinha de comentários do post "Sessão Especial - Alepa discute...

Novamente suspeita de fraude em concurso da guarda municipal de Belém Convocamos os mais de 40.000 inscritos no concurso da guarda municipal de Belém a comparecerem a frente do CETAP, Avenida Presidente Vargas, 158 - Campina Belém - PA, 66010-000, apartir das 08h00min do dia 04/04/12, depois a partir das 09h30min do mesmo dia iremos em direção a prefeitura de Belém e logo após ao ministério publico para prestar denuncia, contra a prova que houve no dia 01/04, onde houve varias denúncias de fraude, não deixaremos que isto passe em branco, lutem pelos seus direitos. a guarda quer abafar o caso, não deixe-mos que isso aconteça comparecam; OBRIGADO

15 comentários:

  1. com certeza estarei,lá

    ResponderExcluir
  2. Ok! pode contar comigo! estarei lá também.

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor vcs aumentarem a divulgação, tem muita gente interessada mas ninguem tá sabendo disso, divulguem em rede televisiva, e nas rádios...

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo...como podem garantir que realmente pegaram toda essa quadrilha de fraudadores...Dra Ellem, a senhora tá tentando abafar o caso e tentando mostrar eficiencia no controle de segurança,mas infelizmente já perdeu a credibilidade. Esse concurso DEVE ser anulado em respeito àqueles que estudaram e gastaram até o que não tinha para fazer um cursinho. A comandante da guarda não tem como provar que foram só esses fraudadores.A ANULAÇÂO desse concurso é a maior prova de seriedade que a comandante da Guarda Municipal deve dar a sociedade PARAENSE!

    ResponderExcluir
  5. Certamente, devemos comparecer neste dia 04/04/12 para lutarmos pelos nossos direitos, pois é a primeira vez que faço um concurso que o envelope onde se guarda os objetos pessoais não contém lacre, que não avisam de hora em hora o tempo restante (simplesmente riscam em um papel a hora passada, como se alguém concentrado em responder a sua prova fosse ficar olhando toda hora pro quadro para ver se o fiscal já pintou ou não o quadradinho), e um fato importante é que no colégio PROFA MARIA LUIZA no Bairro do Bengui, o fiscal passou a seguinte informação: na questão 27 existem dois itens iguais a letra C e a D, então pra quem entende o significado da palavra "apenas" acertaria a questão concerteza. Acredito que comentários como esse em uma prova de concurso é inadimiscível. Sala do comentário LCR-18. Vamos defender a igualdade de direitos e dizer não ao apadrinhamento político Municipal, Estadual e Federal.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o nosso Dep. Edmilson poderia tomar a frente desse processo de anulação do concurso pois ele tem carater e perfil para ajudar os 40.000 concurseiros prejudicados... Sonhos foram destruídos com essa sacanagem da gestão DUDUMá..

    ResponderExcluir
  7. os alinos em que ocorreua pior denuncia:pois um aluno respondeu seu cartao resposta usando fone
    ligado ao celular escondido no bolso,ele foi pego em flagrante todos os candidatos da prova e fiscais sao testemunhas do do acontecido
    não vamos nos calar e cobrar justiça,o MP esta apurando todos os fatos e tem provas a favor dos
    candidatos.amanhã as 11:00em frente do MINISTERIO PUBLICO pois eles sao a nossa justiça contra a ipunidade!!!VAMOS A LUTA

    ResponderExcluir
  8. Irei e estou convocando todo mundo que eu conheço e que fez turma no exemplo pq todos fomos prejudicados pagamos turmas regulares e de exercício e estavamos dominando o assunto e essa instituição passa uma prova complicada e induzindo o candidato ao erro no comando da questão, pareçe ser uma coisa premeditada para colocarem os peixes deles, começando pela nota de corte que foi alta 7, sendo que quem estudou de verdade isso foi geral nem alcançou a nota 6. Fomos os grandes prejudicaos e lesados espero o comparecimentos de todos.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos vamos todos para essa carreata e reinvidicar nossos direitos, essa CETAP juntamente com INSPETORA-GERAL ELLEN MARGARETH querem abafa o caso, pois perderão dinheiro nisso, estão pensando que somos burros...Só que não deixaremos isso acontecer... PRA FRENTE CANDIDATOS... É HORA DE MOSTRARMOS NOSSA FORÇA E ANULARMOS ESSE CONCURSO INJUNTO QUE VAI NOS DEIXAR DE FORA DAS VAGAS OFERTADAS...JUSTIÇA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  10. se foram 10 pessoas presas significa que mais pessoas foram beneficiadas por essa fraude qreremos uma nova prova

    ResponderExcluir
  11. eu acho que tem que ser cancelada esta prova da guarda municipal de belém porque dedicamos a estudar muito e gastar muito para que possamos entrar legalmente e nao é posssivel que uma curriola de pessoas que nao estudam se beneficie com essas irregularidades todos os concursos acontecem essas frandes nao dar mais pra confiar em nenhuma empresa resposável por concursos isso não é justo quando é que teremos um concurso sério neste país sem futuros.

    ResponderExcluir
  12. COM CERTEZA ESSE CONCURSO TEM QUE SER ANULADO JA.NOS MEUS CAUCULOS ACERTEI 41 QUESTOES MAIS QUEM GARANTE QUE ESTAREI DENTRO,QUANTOS FRAUDAORES IRAO FECHAR A PROVA JA QUE TINHAM O GABARITO.ESSE E MEU COMENTARIO. ABRACOS AMIGOS VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  13. eu me senti muito prejudicada com essa prova,eu estava estudando desde outubro e vem essa quadrilha passar a perna na gente,quantoa não foram beneficiados com corrupão.

    ResponderExcluir
  14. encontrei hoje um cartão resposta jogado na rua de prova do cetap...

    ResponderExcluir
  15. A gente lutando nós conseguimos anular essa prova que teve uma fraude mais terrivel qe existiu ultimamente..

    ResponderExcluir