segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agenda - Seminário Belém, 400 anos - Qual a cidade que queremos?


A praça da república foi o lugar escolhido no último domingo (15.04) para a divulgação do manifesto “Teu povo te quer de volta, Belém” e do convite para o grande seminário “Belém 400 Anos: qual a cidade que queremos”? que acontecerá no dia 17 de abril.

Para o músico e compositor Aldo Gatinho, entusiasta do movimento, cresce cada vez mais o sentimento por mudanças em Belém. Foi isso o que nós ouvimos durante toda manhã. Belém merece dias melhores e a construção deste caminho depende da participação de todos os cidadãos de bem.

Laura Lima, assistente social e especialista em educação ambiental, também estará presente no evento e afirmou que este é um momento importante na vida da cidade, momento para ouvir as ideias e propostas que se contraponham ao abandono e ao desrespeito com o nosso povo. É fundamental que as pessoas participem.

Para Charles Alcantara, presidente do SINDIFISCO e um dos signatários do manifesto, a expectativa é que este seminário seja coroado de êxito. Afinal, o povo de Belém quer de volta o direito a um presente e um futuro dignos. Quer de volta o direito de sonhar. Este é o nosso desafio.

Saiba como participar do seminário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário