quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aviso de pauta - Visita de deputados às obras do PAC foi adiada

A visita dos deputados estaduais às obras paralisadas do PAC em Belém, prevista para amanhã (quinta-feira, 13), foi adiada a pedido do presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro.
A agenda havia sido definida coletivamente pelos parlamentares interessados no tema e o cronograma de visitas a sete áreas de obras tinha sido organizado pela Casa Militar da Alepa. Porém, nesta quarta-feira, 12, Pioneiro alegou ao deputado Edmilson Rodrigues, propositor da agenda, que o feriado desmobilizou os demais parlamentares. Uma nova data para a visita será marcada e informada aos veículos de comunicação.

A proposta de visitar as obras paralisadas do PAC em Belém, Ananindeua e Marituba surgiu como resultado da sessão especial realizada na Alepa por requerimento do deputado Edmilson, no último dia 26, quando dezenas de lideranças comunitárias apresentaram a dramática situação causada pela falta de continuidade dos trabalhos na área de saneamento e habitação. Os movimentos sociais cobram que o governo do Estado, através da Cohab, determine imediatamente a retomada dos serviços, bem como que seja respeitada a participação da comunidade no controle e fiscalização das obras.

2 comentários:

  1. nos informe a nova data das visitas das obras do pac, por email
    erinaldoramos@yahoo.com.br
    ha as obras do terminal hidroviario de belem na a. bernardes tambem esta parada e e tambem recurso do pac

    att

    erinaldo do dasac

    ResponderExcluir
  2. As obras que ligam os canais da 14 de março com o canal da caripunas, também estão paralisadas.

    ResponderExcluir