quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caos imobiliário - Edmilson quer comissão para acompanhar caso do edifício Wing

Edífico Wing continua interditado: a especulação imobiliária está na raiz de tantos acidentes

O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) protocolou requerimento nesta terça-feira, 18, para a criação de uma comissão parlamentar que acompanhe de perto as investigações sobre o caso do edifício residencial “Wing”, localizado no bairro do Umarizal. No último final de semana, um dos pilares de sustentação da garagem do prédio estalou, por não agüentar o peso da estrutura.

O caso deixou a população em alerta porque o engenheiro calculista do Wing é o mesmo que, segundo laudos técnicos, errou na construção do edifício “Real Class”, que desabou no início do ano. O engenheiro responde a processos judiciais acompanhados pelo Ministério Público Estadual.

“Nós não podemos deixar que irregularidades como essa corram soltas. É dever deste Poder Legislativo exercer o papel de fiscalizador e de representante da população nessa questão”, defendeu Edmilson, justificando o pedido para a formação da comissão parlamentar. O requerimento ainda será votado pelos demais deputados.

Foto: O Liberal

Um comentário:

  1. Meus companheiros esses empresários somente visam o lucro, sem se atentar para a vida das pessoas que vão morar nesses prédios, desviam material do projeto, enfim fazem de tudo para enricar, só pensam em lucrar, lucrar e lucrar, usam materiais de última categoria e têm a cara de pau de dizer que é top de linha, hahahahahah é para achar graça mesmo.

    ResponderExcluir