quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cultura - Natália Matos apresenta em Belém "O amor daqui de casa"







Natália Matos apresenta o show O amor daqui de casa. O espetáculo acontecerá no Teatro do CCBEU, dia 12 de outubro de 2010, às 20h.

Natália Matos vem se destacando na cena musical de São Paulo, mas suas raízes pertencem ao Pará, estado que tem a musicalidade que mais a encanta e faz vibrar. É a primeira vez que a cantora, filha de Edmilson Rodrigues e Lucília Matos, irá cantar nos palcos da capital paraense.
Em São Paulo, Natália faz nome nas rodas de choro e samba da cidade, participou de projetos como um show em homenagem a cantora Aracy de Almeida, outro em homenagem ao compositor Adoniran Barbosa, e ainda aos sambas antigos e à Era do radio. Recentemente esteve nos palcos do SESC Pompéia com convidada do grupo Os náuticos para no espetáculo “Eros – Poesia e Música”. Vencedora do Festival da Música Francesa pelo estado de São Paulo participará em novembro, no Rio de Janeiro, como finalista desse concurso.

Decidida, seu repertório é o mote de seu mais novo show. Construído naturalmente pela preponderância da pesquisa, a também arquiteta e urbanista Natália constrói pontes musicais. Canta Gil e canta Ronaldo Silva, canta Milton e interpreta Floriano, dança com a Roda de Tambores de Nilson Chaves e Celso Viáfora e se emociona com Ivan Lins em Mudança dos Ventos. E tem mais Leandro dias, Felipe Cordeiro, Verequete...
É o amor com o qual foi criada e com o qual se dedica à música espalhando-se, fortalecendo-a.
O show, não foge do que diz o seu título, falará de amor em suas instâncias, de quereres incompreendidos e impulsivos e, principalmente, daquele amor que vem pra fazer bem. Falará, principalmente, do prazer que Natália tem de poder cantar a sua região e seus compositores.
Em sua terra, seus convidados especiais e indispensáveis são: Alba Maria, Leandro Dias, Lucinnha Bastos, O Charme do Choro e Patrícia Bastos.

Fonte: Produção do "O amor daqui de casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário