domingo, 13 de março de 2011

Escândalo na Alepa - A CPI é o único remédio.





Para quem achava que o escândalo de corrupção na Assembleia Legislativa tinha entrado em perigoso "banho-maria", vale a pena ler com atenção a instigante matéria da jornalista Enize Vidigal, publicada hoje em O Liberal, com detalhes sobre um suposto esquema de supersalários, funcionários fantasmas, nepotismo cruzado e uma longa lista de malfeitos. Tudo com nomes e sobrenomes.
Agora, falta apenas que 13 parlamentares assinem o requerimento do deputado Edmilson Rodrigues(PSOL) criando uma Comissão Parlamentar de Inquérito para passar a limpo, de forma profunda e transparente, essa gravíssima denúncia de desvio de recursos públicos.

2 comentários:

  1. É meu nobre Deputado, mas não somente a CPI disso, mas temos também que acabar com esses dois meios de Comunicação que acabam com o nosso Estado, esse Jornal da Matéria e o outro concorrente, pois a Imprensa tem que ser independente e imparcial e não ser isso que temos no nosso País e nesse Estado.

    ResponderExcluir
  2. Bravo guerreiro,o povo do Pará agradece sua coragem! que bom que vc não completou 30 anos, seja sempre esse jovem destemido, esses jornais que tentam manipular, devem tomar muito cuidado, pois o povo não dorme mais, esta aprendendo a ler nas entre linhas.
    O germe da destruição de transformação tá ficando enorme. bjs

    ResponderExcluir