quinta-feira, 3 de março de 2011

Sessão Especial - Emoção marcou a homenagem a Neuton Miranda





Em um auditório lotado de representantes de movimentos sociais e parlamentares dos mais diversos partidos, o ex-deputado estadual Neuton Miranda foi homenageado com muita emoção. A homenagem póstuma foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 3, no auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e marcou a passagem de um ano de seu falecimento.
Emocionado, o deputado estadual Edmilson Rodrigues preferiu ler o discurso e acrescentar algumas palavras. Autor do requerimento da sessão especial, o deputado ressaltou a trajetória de luta de seu companheiro de caminha na luta por uma sociedade mais justa e feliz. “Reafirmo o meu orgulho de ter podido contar com sua inestimável contribuição como o primeiro Secretário de Habitação da capital e coordenador do riquíssimo processo de mobilização social pelo direito à moradia que realizamos nessa área ao longo de nossa gestão”, disse o deputado em seu discurso, relembrando o período em que esteve a frente da Prefeitura de Belém, no Governo do Povo.
Um dos grandes nomes da política paraense, Neuton Miranda completou no dia 20 de fevereiro um ano de falecimento. O requerimento que solicitou a sessão especial na Alepa foi subscrito pelos deputados Tião Miranda (PTB) e irmão de Neuton Miranda, Bernadete Ten Caten (PT) e João Salame (PPS).


Foto: Ozéas Santos/Alepa - DRT-PA 1345

Nenhum comentário:

Postar um comentário