sexta-feira, 4 de março de 2011

Solidariedade - Edmilson participa de ato da CAPAF



Edmilson: todo apoio à luta dos bancários do BASA


O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) participou na manhã de hoje (04) de um ato público em defesa dos direitos dos bancários do BASA vinculados à Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia (CAPAF).
Ao se solidarizar em nome do PSOL, Edmilson alertou que o governo federal prepara a chamada terceira reforma da Previdência. "Que ninguém se engane: essa reforma se vier será para retirar direitos e massacrar ainda mais os aposentados brasileiros", afirmou. Para o deputado do PSOL só a resistência organizada dos trabalhadores poderá impedir mais este golpe contra os direitos sociais em nosso país.
Ao final do ato, os dirigentes da AEBA e da CAPAF solicitaram que Edmilson leve à Assembleia Legislativa a dramática situação vivida pela categoria diante do enorme déficit acumulado ao longo de muitos anos e que coloca em risco o pagamento mensal de aposentadorias e benefícios.
Na segunda-feira, 14, durante a sessão especial destinada a debater os rumos do Banpará, proposta por Edmilson, uma comissão de empregados do BASA deverá comparecer ao plenário da Assembleia para demandar o apoio das demais bancadas partidárias.


Foto: Assessoria de Imprensa/Gab Edmilson (PSOL)

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o blog pelo novo visual e dizer que é sempre uma emoção ler as postagens, pois só confirmam o compromisso do nosso companheiro com a luta do povo.


    "Agora toma a espada, agora a pena,
    Estácio nosso, em ambas celebrado;
    sendo ou no salso mar de Marte amado,
    ou na água amante da Camena.

    Cisne sonoro por ribeira amena
    de mi, para cantar-te, é cobiçado;
    porque não podes tu ser bem cantado
    de ruda frauta nem de a agreste avena.

    Se eu, que a pena tomei, tomei a espada
    para poder jogar, licença tenho
    desta alta influição de dous planetas.

    Com ũa e outra luz, deles lograda,
    tu com pujante braço, ardente engenho,
    serás Faró a soldados e a poetas."


    Luíz Vaz de Camões

    ResponderExcluir