quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Escândalo Nacional - Jornal da Band - Mais uma denúncia de agressão sexual contra adolescente em presídio paraense



Fonte: Jornal da Band (04/01/2012, 19h)

2 comentários:

  1. Moranda longe do Pará e sempre com orgulho falando em ser paraense. As pessoas me perguntam se em nossa terra a lei é um monte de papel usado como apoio de cadeira ou mesa. Eu fico sem palavras, como pode ainda vivermos na forma em que nossos irmãos vivem.

    ResponderExcluir
  2. Esse jornalismo de quinta categoria feito pela RBA é de uma mesquinhez, de uma falta de ética que não há comparativo.
    Um verdadeiro circo dos horrores, tamanho o nível de sensacionalismo barato com o único objetivo de obter audiência, como foi o caso do vídeo que mostra a brutalidade do estupro sofrido por uma criança que supostamente ocorreu numa penitenciária.
    É por isso que certos “jornalistas” (se é que podem ser considerados como tal), raivosos, esperneiam quando vem a tona o debate do controle social na imprensa, principalmente aqueles boquirrotos que se intitulam "paladinos da moralidade e dos bons costumes" que usam da carnificina, dos cadáveres ensangüentados pra, inclusive elegerem políticos mal intencionados ou como moeda de troca.

    ResponderExcluir