quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na mira da mídia 2 - Fórum de transportes quer barrar o BRT



Fonte: O Liberal (19/01/2012)

Um comentário:

  1. O projeto da prefeitura de Belém, BRT - Bus Rapid Transit, irá custar aos cofres públicos 430 milhões de reais e a prefeitura promete acabar o projeto em 18 meses.
    KKKKKKKKKKKKK.
    Pórtico da BR 6 anos para ficar pronto e não atendeu as especatativas e olha que era só para atravessar a rua; Pronto Socorro do Guamá, a obra que duraria 5 meses, está parada e já dura mais de um ano; Anexo do HPSM da 14, durou 5 anos para ficar pronto e mesmo assim houve uma suspeita de desabar, o prédio é uma porcaria só vendo como agente ver para saber, pois quem trabalha no SAMU tem acesso; portal da amazônia já dura quase oito anos e não está pronto e já custou mais do que o previsto; o palacete Faciola, na Alm. Barroso, que iria atender os pacientes de transtornos mentais, a obra dura 7 anos e não tem previsão de ficar pronto; pronto socorro da sacramenta o prédio está abandonado sem utilidade; binário da Pedro Alvares Cabral que não está concluido, isto tem uns 5 anos, depois da instalação.
    Duciomar só burro para não ver que esta obra é eleitoreira, escabrosa, enfiada guela abaixo da sociedade que não foi chamada para discutir o projeto e que servirá para arrecadar dinheiro para a campanha de teu sucessor.
    Haverá um grande ato contra a instalação deste engodo, na próxima quinta, dia 26/01, às 8:30, no canteiro de obras, no entroncamento, com concentração no posto de gasolina PDV na BR, no entroncamento. O prefeito tem que respeitar o povo e não fazer de Belém seu quintal e fazer o que bem quiser. Queremos discutir o projeto, tranparência no processo e fazer desta obra um benefício para a população e não mais um obra que irá gastar muito, levar muito tempo para ficar pronta e não servir de nada.
    Todos lá!
    Por Luis Castelo
    Eu sou Edmilson

    ResponderExcluir