quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agenda - Edmilson participa de debate no Fórum Social Temático, em Porto Alegre



Do Facebook/Edmilson Rodrigues

"Estou em Porto Alegre desde ontem (25), a convite da Fundação Lauro Campos, do PSOL, para participar de atividades do Forum Social Temático, grande evento internacional de movimentos anti-neoliberais.
Hoje, às 13h, na sede da OAB-RS, serei palestrante na mesa "IIRSA e Alternativas de Desenvolvimento para a América Latina", ao lado do professor João Roberto Lopes Pinto, do Instituto Mais Democracia, excelente analista do papel do BNDES dentro da estratégia hegemonista do Estado Brasileiro.
Iniciativa para a Integração da Infraestrutura Regional Sul-Americana (IIRSA), iniciado durante os anos FHC, recebeu grande alento durante os governos Lula-Dilma. Mais que um conjunto de obras de infraestrutura, com forte impacto socioambiental, o IIRSA simboliza a integração subordinada e dependente da América do Sul aos interesses do grande capital internacional.
Apresentarei, portanto, uma visão crítica e de esquerda acerca deste projeto, reafirmando meu compromisso de seguir lutando em defesa dos povos da Amazônia e de toda a América Latina."

Um comentário:

  1. ô Edmilsom rodrigues,vc que sempre defendeu o povo paraense, lembre-se dos garis de santa isabel do pará que são lesados há dois anos pelo prefeito Marió kato,o mesmo, não paga insalubridade por que diz que não tem dinheiro mas a prefeitura recebe 65 milhões de reais.Por favor ajude-nos

    ResponderExcluir