sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para fortalecer a militância - PSOL convoca plenária metropolitana


PLENÁRIA METROPOLITANA DO PSOL

O PSOL se consolida como única alternativa de esquerda em nosso estado. A crise política que o Pará atravessa não tem precedente. A corrupção na ALEPA envolve diversos deputados e quase todos os partidos. A Lei da Ficha Limpa, embora derrubada pelo STF, revelou ainda mais, os escândalos que cercam políticos históricos. Mas não basta denunciar, é preciso punir. A sociedade já não tolera mais a corrupção e nem a impunidade.
A realidade está derrubando todas as previsões dos teóricos neoliberais que pregavam a estabilização da economia e o fim do socialismo. O PSOL tem, além de representatividade, legitimidade para se postular perante amplos setores de nosso povo. Nossa militância se destaca em todos os movimentos sociais, seja na juventude, no movimento sindical, nos movimentos populares ou nas lutas dos segmentos explorados pela sociedade do capital.
O PSOL precisa discutir como enfrentar os desafios que estão diante de nós. Nesse sentido convidamos todos os militantes a participarem da plenária metropolitana do dia 11/06.

DIA: 11/06/2011
LOCAL: auditório do SINTSEP, Tv. Mauriti, 2239
HORA: 8:00h

2 comentários:

  1. Caro Edmilson:
    Com todo o respeito que tenho por você. Mas discordo da única alternativa de esquerda no Pará. Lembre-se de que o Psol não ganha a eleição sem fazer alianças em 2012. E a alinça passa pelo PSTU mais os partidos de esquerda. Por isso, mantenha sua palavra para ser mais coerente.
    Marlon
    Mestrando em Economia-UFPA

    ResponderExcluir
  2. Companheir@s,

    Em virtude da importância da participação da militância, na Etapa Municipal da 14ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá dia 11/06 e por esta ser um importantissimo instrumento de defesa do nosso povo. voçes ainda vai fezer essa plenaria?

    att
    erinaldo ramos

    ResponderExcluir