quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sessão Especial - PSOL homenageia lutadores sociais

Sheyla Jurana, liderança indígena com seu título de Honra ao Mérito

José Batista, advogado da CPT de Marabá e defensor dos direitos humanos, agora é Cidadão do Pará

Maria Sílvia Nunes, viúva do Benedito Nunes, recebeu o título de Honra ao Mérito Post Mortem conferido ao filósofo e professor paraense

Dezenas de ativistas sociais realizaram um ato público em frente à Alepa, protestando contra a construção da usina de Belo Monte

O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) participou hoje de uma sessão solene para entrega de títulos honoríficos a personalidades do Pará, que se destacaram pela relevância de suas atividades, contribuindo com a causa pública e para o desenvolvimento de nossa sociedade.
Na cerimônia estavam presentes, além dos deputados da casa, autoridades militares e representantes do Executivo e Judiciário.
Os homenageados do deputado Edmilson receberam títulos honoríficos de Honra ao Mérito, Honra ao Mérito post-mortem e de Cidadão do Pará. São eles:

A liderança indígena Sheyla Yakarepi Juruna, que recebeu o título de honra ao mérito por sua contribuição na luta pelos direitos humanos, pela sobrevivência dos povos indígenas no Pará e contra a construção da usina de Belo Monte;
O advogado José Batista Gonçalves recebeu o título de Cidadão do Pará, pelos serviços prestados na defesa dos direitos humanos em nosso estado.
O escritor e filósofo Benedito Nunes, que recebeu o título de Honra ao Mérito post-mortem, sendo representado por sua esposa, Maria Silvia Nunes.


Fotos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário