sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mandado em movimento - Presença na vida e na luta do povo do Pará

Edmilson prestigiou o lançamento do Comitê em defesa do Pará, coordenado pela ACP: contra a divisão do Pará

O líder do PSOL na festa do Espírito Santo, tradicional promoção da comunidade do Umarizal


Lideranças comunitárias do Umarizal recebem Edmilson

Autógrafos para jovens estudantes da escola pública

Uma foto para registrar o encontro com jovens na Cidade Velha

Edmilson concede entrevista à Rede TV: a pressão popular vai garantir a CPI da Alepa



Fotos: Assessoria de Imprensa/Henrique Felício/O Liberal

Um comentário:

  1. Muito deixa-me satisfeita e feliz, em saber que tão valoroso cidadão Paraense esta enganjado na luta pela não divisão de nosso belo e amado Estado do Pará.Sinceramente, choro ao ouvir o hino que representa minha casa, como minha mãe que me acolheu e me educou e que tenho história de vida, não só minha mas de toda a minha família que com orgolho dizemos que somos Paraense.Uma família que muito contribuiu não só para o Pará, mas para o Brasil, quando o cinema foi trazido pelos Lumiere e o meu Tataravô, Nicolas Maria Parente. o Pará, com Felipe Patroni Parente, meu bisavô Garibaldi calliari Parente, Felipe , e outros que vieram da Itália e se firmaram em Abaetetuba.Sei que este fato não é de hoje, mas muito me abala como a muitos de nós Paraense. Só quem não, sente, são os que não nasceram aqui, e os abutres do poder em enriquecer mais e mais com o dinheiro alheio. Isto me deixa revoltada.Faça o possível e o impossível para que isto não ocorra, sei que pensas nas vidas que desaparecerão, até os minúsculos seres que Deus Criou. Que tenhamos sucesso, e que realmente vença claramente a vontade de um povo que esta sendo usurpada de todas as formas. Salve a vida do planeta.Fora corruptos cancerosos nos deixem viver em paz.

    ResponderExcluir