Matéria exclusiva da TV Liberal, exibida na noite de ontem (03), revela que a empresa Ideal Turismo faturou em um ano mais de 7 milhões de reais da Assembleia Legislativa. Esta empresa que tem sede em Altamira é suspeita de pertencer à família do ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB), que presidiu a Alepa entre 2007 e 2010.
Um detalhe descoberto pela reportagem comprova a ligação da empresa com Juvenil: uma das filiais da Ideal Turismo está no mesmo endereço informado pela OAB como sendo de Osório Juvenil, advogado que é filho de Domingos Juvenil e atualmente exerce o mandato de deputado estadual.
Para ver a íntegra da reportagem, clique no Portal ORM.
Fotos: Reprodução/TV Liberal
isso porque não havia orçamento para aumentar o vencimento dos servidores efetivos.... imagina se houvesse.
ResponderExcluirCaro Anônimo das 05:26,
ResponderExcluirObrigado pela visita.
Suas informações sobre as irregularidades na Sesan serão checadas.
Porém, não foi possível publicá-las.
Este blog tem como princípio não publicar denúncias anônimas que impliquem em possíveis infrações penais, por exemplo.
De todo modo, o que você trouxe é bastante grave e vamos buscar confirmar.
Volte sempre.
Equipe do Blog
Então tá explicado a luta antiCPI da bancada governista. É um caso de vida ou morte política para Cilene, Osório e muitas outras excelências.
ResponderExcluir"Quem não deve não teme"este ditado era dito pela minha vó Martinha, então ainda é válido por este tempo de escândalo na Alepa.Pois sim, só quem deve é que teme uma CPI, os juvenis os coutos etc..Vamos colocar em "pratos limpos"essas administrações passadas.Por que não assinar?Não temo se não devo!Justo para aqueles que não melaram a mão da dinheirama.Paciência.
ResponderExcluirLima