sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para fortalecer a militância - PSOL convoca plenária metropolitana


PLENÁRIA METROPOLITANA DO PSOL

O PSOL se consolida como única alternativa de esquerda em nosso estado. A crise política que o Pará atravessa não tem precedente. A corrupção na ALEPA envolve diversos deputados e quase todos os partidos. A Lei da Ficha Limpa, embora derrubada pelo STF, revelou ainda mais, os escândalos que cercam políticos históricos. Mas não basta denunciar, é preciso punir. A sociedade já não tolera mais a corrupção e nem a impunidade.
A realidade está derrubando todas as previsões dos teóricos neoliberais que pregavam a estabilização da economia e o fim do socialismo. O PSOL tem, além de representatividade, legitimidade para se postular perante amplos setores de nosso povo. Nossa militância se destaca em todos os movimentos sociais, seja na juventude, no movimento sindical, nos movimentos populares ou nas lutas dos segmentos explorados pela sociedade do capital.
O PSOL precisa discutir como enfrentar os desafios que estão diante de nós. Nesse sentido convidamos todos os militantes a participarem da plenária metropolitana do dia 11/06.

DIA: 11/06/2011
LOCAL: auditório do SINTSEP, Tv. Mauriti, 2239
HORA: 8:00h

Um comentário:

  1. rezado Deputado estadual Edmilson Rodrigues,como seu fiel eleitor venho por meio deste solicitar que me ajude em dar um basta na TIRANIA em que vivemos aqui no Hospital Geral de Tailândia/Pará,o que estar acontecendo é inúmeros abusos(assédio moral,constrangimento,serviço segregado´) por parte dos gestores municipais e da OS(ORGANIZAÇÃO "SOCIAL" por parte da SESPA que gerem tal estabelecimento de saúde que tem por participação verbas do estado do Pará)...
    Pois bem sr. deputado os servidores deste estabelecimento estão sendo submetidos ao ridículo pelos vigias por ordem da secretaria municipal de saúde de Tailândia ( ROSÂNGELA BELICH DE ATAÍDE , e-mail : saude.tailandia@gmail.com),tendo em vista que até mesmo quando as servidoras estão menstruadas são revistadas,são obrigadas a mostrar o absorvente para os vigias ou seja eles sabem até mesmo quando é o período mentrual das servidoras!!!!!!!!!
    Ontem uma servidora foi obrigada a abrir até a porta cédula dela,isso pode ????!!!!!
    Por favor sr. deputado ajude-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir