sexta-feira, 17 de junho de 2011

Escândalo da Alepa - Edmilson na TV Liberal: "Agora a CPI é irreversível"



Para assistir a entrevista do deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) exibida pela TV Liberal na noite de ontem (16), basta clicar sobre a imagem.

3 comentários:

  1. PARABÉNS DEPUTADO, QUE O SENHOR CONTINUE SENDO ESSA PEDRA, OU MELHOR, ESSA ROCHA NO SAPATO DESSES POLÍTICOS QUE SÓ SABEM FAZER POLITICAGEM EM BENEFÍCIO DE SUAS GORDAS CONTAS BANCÁRIAS E ESQUECEM DO LINDO, MARAVILHOSO, POVO SOFRIDO DESSE ESTADO, ESTADO ESSE QUE ESSES MESMO "POLÍTICOS" QUEREM DIVIDIR PENSANDO SOMENTE EM BENEFÍCIO PROPRIO.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro do povo que é pra ser investido em políticas públicas.
    Esses bandidos não se importam por que:
    - Não são os filhos deles,eles têm plano de saúde,não precisam dormir na fila do SUS.
    - Não precisam esperar horas o ônibus na parada,e pegar lotado,eles têm motorista.
    - Não estão preocupados com dezenas de jovens que estão sem escola,pois seus filhos estudam nos melhores cólegios e faculdades particulares.
    -Nem com o pobre pai/mãe de família que sai para o trabalho,às vezes, passa mais de 12h trabalhando para ganhar um salário mínimo no final do mês,não sabe se vai chegar vivo em casa,tamanha é a violência em nosso Estado.Eles tem seus seguranças,não estão se preocupando com as vítimas de assalto e bala-perdida...
    _Dezenas de jovens são vítimas todos os dias, da falta de segurança, da falta de educação de qualidade,da sistema de saúde precário,da polícia truculenta, da fome,da miséria, etc...

    CPI JÁ!!!
    Este é o meu desabafo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! deputado.
    Agora essa CPI tem que sair, e todos, mais todos os canalhas envolvidos terão que ser punidos, seja servidor, seja prestador, seja senador, seja presidente da assembleia, senão a gentetoca fogo nessa casa. Já chega de impunidade.

    ResponderExcluir