quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amar Belém é cuidar do Ver-o-Peso




O deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSol) reuniu com feirantes do Ver-o-Peso nesta quinta-feira, 31, e reafirmou seu amor por Belém e seu compromisso em cuidar do maior cartão postal da capital. Durante o encontro muitas foram as reclamações dos trabalhadores, que não aguentam mais tanto abandono. Colocação de equipamentos de segurança, diálogo com os trabalhadores, limpeza e organização do espaço foram algumas das reivindicações feitas durante a reunião realizada no hotel Ver-o-Peso.

Como sempre ocorre todas as vezes que vai ao local, o deputado psolista foi recebido com muito carinho pelos trabalhadores que relembraram as melhorias feitas no Ver-o-Peso no Governo do Povo (1997-2004), quando Edmilson foi prefeito de Belém. A maior reforma já realizada naquele complexo foi realizada durante seus mandatos e mudou a cara do local. E tudo decidido em diálogo com os feirantes e com todos os moradores da cidade, nas assembleias do Orçamento Participativo e do Congresso da Cidade. "Minha história mostra o meu compromisso em cuidar do Ver-o-Peso e da cidade para que o povo tenha melhores condições de vida e de trabalho", destacou Edmilson.

Um comentário:

  1. Eu fui testemunha do quanto essa obra mudou a vida dessas pessoas. Tanto na melhoria da renda quanto no resgate da dignidade dos trabalhadores. Temos que trabalhar para preservar essas conquistas, tão ameaçadas pela negligência criminosa do atual prefeito.

    ResponderExcluir