quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O grito por justiça - Mensagens emocionadas exigem punição dos culpados pela chacina de Icoaraci

Anônimo disse...

sou amiga de 4 dos 6 assasinados é muito dificil de acreditar que eles se foram.. aonde vamos parar com tanta violencia? impunidade? tudo isso é um grande absurdo 6 jovens mortos inocentemente .. tudo comprovado nenhum deles tinha passagem pela policia como já sabíamos, bando de mentirar.. esses policias so sabem dizer que eram bandidos envolvidos com drogas mais tudo MENTIRA! apenas 6 vidas tiradas inocentemente..e agr ? cadê a justiça? IsaacUchoa♥,Gabriel♥, Lenilson♥ Paulinho♥ meu deus cada dia que passa fico mais indignada com as injustiças desse país... 6 jovens com a vida toda pela frente, mortos inocentemente por dois desgraçados,maldosos,bandidos.. vcs nao tem noção da minha dor,raiva,revolta em saber q esses desgraçados estão á solta por ai impunes e livres... imaginem o medo deles, a dor da familia... isso tudo me revolta... a toda a familia,amigos,conhecidos... meus sentimentos e minhas palavras... :'(
Vitória..

Paulo Portal disse...

oi Edmilson, boa noite, Me chamo Paulo Portal, também sou professor e estou organizando uma caminhada(sexta dia 25/11) para cobrarmos justiça, paz e projetos para a juventude em situação de risco. se vc puder, apareça. será muito bem vindo.

Anônimo disse...

Espero que seja investigado e colocado na cadeia os monstros que promoveram tanto horror em Icoaraci, pois pelo contrário esses "justiceiros do diabo" vão continuar aprontando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário