sábado, 19 de novembro de 2011

Caiu na rede/Facebook - Abaetetuba diz Não e Não


Para o combativo povo de Abaeté e municípios próximos: hoje, à tarde, todo mundo vai participar de uma grande manifestação em defesa do Pará. É hora de dizer Não e Não! Vejam o convite e participem!

6 comentários:

  1. DEP EDMILSON,
    peço que o sr nos de seu apoio!!!
    somos assistentes sociais aprovados no cadastro de reserva do concuro 153 da secretária de saúde-SESPA,E AINDA AGUARDAMOS POR NOMEAÇÃO
    e enquanto aguardamos por nomeações que nunca saem,o que vemos éa sespa contratar temporarios para ocupar o cargo de assistente social,ou seja,estão colocando temporarios onde existe concursado aguardando nomeação!!!

    somente entre os dias 7 e 18 de novembro foi publicado no diario oficial 7 contratações temporarias para o referido cargo onde existem aprovados esperando por nomeação

    por isso viemos solicitar o vosso apoio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A campanha do SIM se contradiz muito,ou seja:-"só quem não gosta do Pará é quem NÃO quer dividi-lo para crescer" -ora quem quer dividir é porque NÃO gosta de toda a área do Pará, ou será que o SIM só gosta da área do Parazinho? Porque razão?
    "O SIM diz que o Pará está entre os últimos em desenvolvimento, devido sua grande área, mas diz que o Estado do Amazonas está muito acima em desenvolvimento do que o Pará; mas todos sabem que a área do Amazonas é maior do que a do Pará; logo grande o tamanho NÃO faz sentido para ter pior desenvolvimento. Sou Cametaense e voto NÃO e NÃO 55 e 55.

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente contra a divisão do Pará, mas percebo que a campanha do NÂO precisa ser mais estrategista Gostaria de saber se vcs estão visitando eleitores de outros municípios além da região metropolitana de Belém, pois do lado do sim eles estão tentando convencer os eleitores daqui. Vejam algumas reportagens que circulam no Sul do Pará (abaixo) que consegui na internet.

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011 Coisas da Política, 15 e 16 de novembro de 2011 Pelo ‘Sim’

    Deputados João Salame (PPS) e Giovanni Queiroz (PDT) com o pé na estrada na campanha do “Sim”. No último sábado (12), estiveram em Barcarena e Abaetetuba. Domingo, participaram de eventos em Mocajuba e Igarapé-Açu. Ontem (14), passaram por Tailândia, Moju e Acará.
    Adesões
    Nesta terça-feira, os dois deputados estarão em Limoeiro do Ajuru, Oeiras do Pará e Cametá. Salame e Giovanni conseguiram adesões importantes para o “Sim”, em todos os municípios por onde passaram. E, é bom que se diga, todas as cidades visitadas fazem parte do Novo Pará.
    Sem descanso
    Outro que está trabalhando duro na campanha pela criação do Tapajós e Carajás é o deputado federal Zequinha Marinho (PSC). No feriado prolongado, Marinho está cumprindo extensa agenda em municípios da Ilha do Marajó, Região do Salgado e outras áreas do Pará remanescente.
    Reforço
    A expectativa é de que, nos próximos dias, os demais parlamentares do sul e sudeste do Pará possam reforçar a campanha do “Sim”, que tem crescido muito nos últimos dias, especialmente depois do início do horário eleitoral gratuito do rádio e TV. Pesquisas quali das frentes pró-Carajás e pró-tapajós mostram um cenário otimista.
    Mudança
    As pesquisas são para consumo interno da campanha e foram feitas exclusivamente com grupos de eleitores declarados do “Não”. Depois de assistir aos programas, mais da metade dos pesquisados têm mudado sua declaração de voto. E se mostram convencidos de que devem votar “Sim”, no plebiscito de 11 de dezembro.
    Greve
    Há muito não se falava em greve de servidores públicos municipais em Marabá, por causa de atraso de salários. Mas é o que pode acontecer a qualquer momento, a partir desta quarta-feira (16), se o prefeito Maurino Magalhães (PR) não efetuar o pagamento de outubro.
    Sem dindin
    De acordo com os sindicatos que representam o funcionalismo da prefeitura, a maioria das secretarias ainda não depositou os salários dos servidores. Leia matéria completa sobre o assunto, nesta página.
    Sinecura
    Informa o jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar na Veja desta semana, que o PT deve entregar à ex-governadora Ana Júlia Carepa uma diretoria da empresa de capitalização Brasilcap, da qual um dos sócios é o Banco do Brasil. O salário, segundo Jardim, é de R$ 30 mil, mais carro com motorista e outros mimos.
    O ex-prefeito de Marabá, Hamilton Bezerra, foi absolvido à unanimidade pelo Tribunal de Justiça do Estado. Prefeito na década de 80, ele foi acusado por falhas nas prestações de contas de sua gestão. A defesa alegou a prescrição do crime, tese acolhida pelo TJE. As informações são do jornalista Ademir Braz, no blog “Quaradouro”.
    Postado por Joao Carlos Rodrigues às 08:05:00 0 comentários Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  4. O que interessa é que essas fracas lideranças do sim vão levar um baile no dia 11. É NÃO E NÃO, NINGUÉM DIVIDE O MEU PARÁ!

    ResponderExcluir
  5. Sou Belenense e moro em Marabá há 7 anos, e visivelmente, as boas oportunidades de empregos e salários vão para pessoas de outros estdados,e é essa corja que invadiu o nosso querido Pará que estão tentando convencer a nossa população para votar á favor da divisão. É Não e Não! Ninguém divide o meu PARÁ!

    ResponderExcluir
  6. DEP EDMILSON,POR FAVOR DE SEU APOIO AOS CONCURSADOS DA SESPA QUE AINDA AGUARDAM NOMEAÇÃO

    FOMOS APROVADOS NO CERTAME 153 DA SESPA E SOMENTE O QUE VEMOS É CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS PARA ASSUMIREM AS VAGAS QUE DEVERIAM ESTA SENDO ASSUMIDAS POR NÓS CONCURSADOS!!!

    POR FAVOR NOS APOIE NESSA DIFÍCIL BATALHA POR NOSSAS CONVOCAÇÕES!!!

    ResponderExcluir