sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Direitos Sociais - Edmilson assume relatoria da comissão de alagamentos do Una

Os deputados realizaram a primeira reunião da Comissão Temporária Externa, da Assembleia Legislativa do Pará, que investigará denúncias de alagamentos na região da Bacia do Una, em Belém. Estavam presentes Edmilson Rodrigues (PSOL), que assumiu a relatoria da comissão, além do proponente, Carlos Bordalo (PT), e de Celso Sabino (PR). Moradores da área alegam que cerca de 540 mil habitantes de 20 bairros são afetados pelos alagamentos.

Na reunião, os parlamentares e os representantes de movimentos sociais discutiram alternativas para sanar o problema, como a continuação do programa de macrodrenagem da área, retomado em 1997. Edmilson destacou a importância da parceria dos deputados com a sociedade para encontrar uma solução aos alagamentos. “Sei que os desafios são enormes, mas vamos realizar um trabalho sério, por meio da comissão, para tentar sanar esse problema”, declarou o psolista.

Um comentário:

  1. cada as maquinas que o Bid/governo do estado repassaram para o prefeito de belem dudu limpar a bacia o una? aqui no dasac a gente nao ver! aqui no barreiro no canal do jacare a gente so ver as maquinas paradas pegando chuva em vez de limpar os canais

    att
    erinaldo ramos
    dasac

    ResponderExcluir