domingo, 26 de fevereiro de 2012

Carreata - Edmilson se reúne com apaixonados por fusca


O deputado estadual Edmilson Rodrigues apoiou a realização do "Fuskeiros do Norte", o evento que reuniu proprietários e amantes do antigo fusca. O próprio parlamentar marcou presença no evento com o seu fusca azul, recém-reformado, fabricado no ano de 1968. "Comprei meu primeiro fusca em 1987. O fusca foi lançado com o slogan 'o carro do povo' e teve um papel importante na popularização do veículo motorizado e na indústria automotiva brasileira", destacou. Ele possui outro fusca, de cor vermelha e fabricado no ano de 1972, que está em reforma.

Durante o evento, o organizador Paulo Roberto defendeu a articulação dos proprietários de fusca para criar um clube de apaixonados por esse veículo. "É uma forma da gente se reunir, de apreciar o carro uns dos outros e de trocar ideias e experiências de manutenção e preços de mercado", destacou. O encontro também inspirou a discussão para criar o Museu do Automóvel, em Belém.

Foto: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Foi muito bacana, no dia primeiro de abril as 09:00 hs da manhâ estaremos todos lá novamente, lançamento das carteirinhas,camisa,adesivos e bonés. informações 8179-1276 ronaldo

    ResponderExcluir