quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tua voz será uma trincheira

Parabéns deputado Edmílson!.Confiamos que a tua voz será uma trincheira diferenciada que expressará os anseios do povo da nossa amada terra, o Pará dos nossos avós e dos nossos pais,especialmente dos nossos irmãozinhos mais humildes, que habitam as periferias de pontes frágeis e céu aberto; das palafitas das águas barrentas ondas curtas vinagreira e peixe seco do cais; dos bicicletistas do estomago e pernas fracas do sonho e esperança grande; das mulheres fortes que amamentam suas crias de olhinhos puxados banhados de poço que jazem nos bancos e penam nas filas de atendimento da saúde pública;e dos desrespeitados pela lei dos bem nascidos.Gente que,todos o sabem - muitos fingem que não -, até agora, andava muito mal representada em sua própria casa, a Alepa.
Esses são os que te felicitam com o peito sinceramente esperançoso,felizes e confiantes de que as coisas e palavras que haverão de serem feitas ou ditas pela tua boca,serão para honrar os feitos e a lembrança revolucionária dos velhos Cabanos,feito tu,que, nunca tendo nos envergonhado, tens a alma.
Saudações socialistas!

Eduardo Bueres - Ananindeua

Um comentário:

  1. Edmilson Rodrigues,
    Sou de mosqueirense e sei o quanto você fez por nós. Sou do bairro do Aeroporto, na sua gestão conseguimos implantar um Posto de Saúde com o PSF levando os profissionais em cada casa do bairro, na sua gestão conseguimos através do Orçamento Participativo asfaltar a única Rua que até hoje tem asfalto, o resto e de piçarra. Na sua gestão conseguimos criar uma praça em nosso bairro-a única. Na sua gestão construimos uma quadra de esportes-infelizmente hoje está abandonada, sem falar do trapiche da Vila, orla do farol e Chapéu Virado.
    Esperamos que sua voz, seja a voz do povo de Mosqueiro. Quero que saiba que por aqui muitos reconhecem o seu trabalho em benefício dos mais humildes.

    Bom trabalho como representante do POVO.

    Ricardo Brito

    ResponderExcluir