quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Edmilson toma posse no meio do povo



Além da posse oficial, o deputado Edmilson Rodrigues também participou da posse popular, organizada por militantes de movimentos sociais. Edmilson foi conduzido ao local do ato nos braços de populares que se aglomeravam em frente à Assembléia Legislativa a espera de sua saída.

Um comentário:

  1. Parabéns deputado Edmílson!.Confiamos que a tua voz será uma trincheira diferenciada que expressará os anseios do povo da nossa amada terra, o Pará dos nossos avós e dos nossos pais,especialmente dos nossos irmãozinhos mais humildes, que habitam as periferias de pontes frágeis e céu aberto; das palafitas das águas barrentas ondas curtas vinagreira e peixe seco do cais; dos bicicletistas do estomago e pernas fracas do sonho e esperança grande; das mulheres fortes que amamentam suas crias de olhinhos puxados banhados de poço que jazem nos bancos e penam nas filas de atendimento da saúde pública;e dos desrespeitados pela lei dos bem nascidos.Gente que,todos o sabem - muitos fingem que não -, até agora, andava muito mal representada em sua própria casa, a Alepa.
    Esses são os que te felicitam com o peito sinceramente esperançoso,felizes e confiantes de que as coisas e palavras que haverão de serem feitas ou ditas pela tua boca,serão para honrar os feitos e a lembrança revolucionária dos velhos Cabanos,feito tu,que, nunca tendo nos envergonhado, tens a alma.
    Saudações socialistas!

    Eduardo Bueres - Ananindeua

    ResponderExcluir