sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Assembleia debaterá fortalecimento do Banpará

Com o objetivo de discutir o fortalecimento do Banpará, Edmilson Rodrigues propôs a realização de uma sessão especial, que será realizada no dia 14 de março. Para o deputado é importante debater o papel estratégico do Banpará, que precisa ser um fomentador de geração de emprego e renda para a população mais pobre. Edmilson defende que, à exemplo do Banco do Povo (criado em seu governo como prefeito de Belém), o Banpará financie projetos para pequenos e micro-empresários, o que poderá reduzir em muito o déficit de empregos do Estado, que hoje soma cerca de 400 mil desempregados. “Se o Banpará concentrar suas ações nesse sentido, poderá em um espaço de um ano gerar cerca de 200 mil empregos diretos e indiretos”, acredita.

2 comentários:

  1. Com certeza companheiro Edmilso, nós aqui do Interior estamos acompanhando suas atitudes e estamos a favor de que realmente utilize melhor o Bampará em favor do povo mais umilde, abraços,
    gostaria de convidar para conhecer nossa região camarada..

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa deputado. Finalmente poderemos saber o que realmente o governo Jatene quer dizer com: "devemos repensar o Banpará". Espero que V.Exa coloque as informações sobre o que aconteceu nessa sessão especial aqui no seu Blog.
    Abraço

    ResponderExcluir