sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Audiência discutirá caos na saúde no Estado


Preocupado com o caos em que se encontra a saúde no Estado, o deputado estadual Edmilson Rodrigues propôs, na sessão da última quinta-feira, 24, uma audiência com representantes do Governo do Estado para discutir melhorias ao setor. O deputado relembrou as mortes que têm sido registradas nos hospitais locais por conta de equipamentos que estão sem manutenção ou que sequer foram colocados em funcionamento.
Em seu discurso em plenário, emocionado, Edmilson lembrou de uma idosa que morreu, na última semana, em um hospital da capital paraense porque estava internada, precisava fazer hemodiálise e os seis equipamentos daquele hospital estavam parados. “Precisamos exigir do governo melhorias para a saúde porque não podemos admitir que pessoas continuem morrendo nos hospitais por falta de equipamentos e atendimento adequado”, disse o deputado.
O deputado Eliel Faustino (PR), que preside a Comissão de Educação e Saúde, acatou o pedido de Edmilson e marcou uma audiência para discutir o assunto, na próxima terça-feira, durante a sessão parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário