quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estudantes nas ruas - Contra o aumento abusivo, mobilização popular


Edmilson Rodrigues participou do ato contra o aumento da tarifa de ônibus organizado pelo movimento estudantil, na manhã desta quarta-feira, 23, em frente ao Palácio Antonio Lemos. Em uma rápida fala aos estudantes, o deputado destacou a importância da organização do povo. “Esta é a única forma de alcançarmos conquistas porque só com a organização do povo a luta pode ser vitoriosa. E tem sido, assim, ao longo da história”, disse o deputado.

O deputado, que foi o único da Alepa a participar do ato público e manifestar apoio, parabenizou os estudantes e trabalhadores pela iniciativa. Durante seu discurso também pediu o apoio dos participantes e de toda a sociedade à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que está sendo proposta por ele para investigar as denúncias de corrupção na Alepa. “É preciso que toda a sociedade se una e exija a criação de uma CPI para investigar a fundo essas denúncias que são gravíssimas e envolvem dinheiro público e que poderia estar sendo usado para melhorar as condições de vida do povo”, destacou Edmilson.

Os empresários de transporte coletivo estão solicitando junto à Prefeitura de Belém um reajuste de tarifa de R$ 1,85 para R$ 2,15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário