sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conselho Estadual de Representantes do SINTEPP


A senadora Marinor Brito (PSOL) e o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) participaram nesta sexta, (11), do Conselho Estadual de Representantes do SINTEPP, instância intermediária e deliberativa da categoria, que contou com participação aproximadamente de 120 delegadas e delegados de todas as regiões do Pará, para discutir e deliberar sobre a campanha salarial 2011 e imposto sindical, dentre outros temas importantes.


Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL)

O deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) falou da importância do SINTEPP para a luta dos trabalhadores do Pará e também o quanto é necessário organizar a categoria para o enfrentamento das lutas do próximo período.
Edmilson Rodrigues, ressaltou a importância dos lutadores do povo, e fez referência ao ex-deputado estadual e advogado de posseiros no sul do Pará, Paulo Fonteles, que se estivesse vivo, completaria no dia de hoje, 11/02/2011, 62 anos, mas foi covardemente assassinado em 11 de junho de 1987 por pistoleiros a mando de latifundiários.

A senadora Marinor Brito (PSOL), também presente ao evento, agradeceu à categoria e disse que sua atuação como senadora será uma importante ferramenta de luta à disposição dos trabalhadores na defesa da educação pública de qualidade. “Agradeço ao povo do Pará e em especial aos trabalhadores da educação pelos mais de 720 mil votos ‘Ficha Limpa’ que muito me honram e podem ter certeza que no senado já pautei a discussão sobre a melhoria da educação pública de qualidade e em todos os níveis”, finalizou.

Foto: Assessoria de Imprensa / Senadora Marinor Brito (PSOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário