quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Edmilson "rouba" a cena na abertura dos trabalhos na ALEPA

Do Blog da Professora Edilza Fontes

O deputado Edmilson Rodrigues já marcou a diferença ontem na posse da mesa diretora da ALEPA e dos deputados. Foi o único que levou manifestantes, povo, seus seguidores político, seus eleitores para a porta da Assembleia, fazendo questão de demonstrar que seu mandato será vinculado aos movimentos sociais e de oposição ao governo Jatene.

Hoje, Edmilson pediu a palavra, usando o regimento interno da casa, após a fala do deputado Carlos Bordalo (PT) como representante da oposição, o deputado do PSOL solicitou ao presidente da ALEPA direito a pronunciamento, por não se considerar representado na fala do deputado Bordalo, e por querer apresentar suas discondancias, e de seu partido - PSOL - em relação a pronunciamento do governador Simão Jatene.

O deputado Manoel Pioneiro não cedeu a palavra ao deputado Edmilson, dizendo que o regimento da casa cedia apenas uma fala para oposição. No fim da sessão Edmilson conseguiu roubar a cena, toda a imprensa cercou o deputado para saber qual sua discondancia com as falas do governador Simão Jatene e do deputado Carlos Bordalo (PT). Com este gesto Edmilson deixou muito claro que fará uma oposição ao governo Jatene, diferenciada a do PT. O deputado Edmilson declarou que discordava da fala do governador, pois para ele, não adiantava o governador Jatene afirmar que priorizará áreas como educação, saúde e segurança e não apresentar projetos, programa, metas e destinação de recursos. Para o deputado a fala do governador foi muito genérica e acaba não se comprometendo com nada, e ainda ficou no campo da denuncia.

Segundo o nosso correspondente, o pronunciamento do Deputado Carlos Bordalo (PT) foi muito elegante e ameno, tentando demarcar que o PT fará uma oposição respeitoso e não respondeu as críticas feitas pelo governador ao governo de Ana Júlia. O pronunciamento não chamou atenção da imprensa, quem acabou roubando a cena, como oposição, foi o deputado Edmilson Rodrigues.

2 comentários:

  1. Égua mano, paid'égua!
    Alguém comentou comigo:o Edmilson já começou fazendo barulho...
    É isso mesmo mano!

    ResponderExcluir
  2. O PT É OPOSIÇÃO A JATENE??? HA TÁ!!!

    NÃO VAMOS NÃO CONTAR COM O NOSSO MANO CABANO, ALIÁS COMO SEMPRE CONTAREMOS. VIVA O EDMILSON, VIVA O POVO PARAENSE

    ResponderExcluir