quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O debate sobre os rumos do banco ganhará nova dimensão

Funcionários do Banpará querem debater com os deputados os rumos do banco.
Neste sentido, a AFBEPA esteve representada na sessão da ALEPA de ontem, 15/02, na qual o Deputado Edmilson Rodrigues - PSOL, requereu sessão especial para debater sobre o Banpará.

"O mais importante é que a sessão especial foi garantida, e que a solicitação da AFBEPA, acolhida e apresentada pelo Dep. Edmilson Rodrigues em plenário, e reforçada pela presença da Associação com faixa e dirigentes na galeria, se mostrou uma empreitada vitoriosa."

"Agora, o debate sobre os rumos do banco ganhará nova dimensão e contará com a força de parlamentares, instituições e entidades da sociedade civil organizada. O Banpará é um patrimônio público e seu futuro precisa ser debatido e decidido por todos, democraticamente." Destaca o informativo da Associação.

Fonte: AFBEPA

Um comentário:

  1. Agradecemos ao Dep. Edmilson Rodrigues, à Araceli Lemos e a toda a equipe de assessores do mandato, pelo empenho em defender esse patrimônio público que é o Banpará. É preciso valorizar e fortalecer o que é do povo, porque foi levantado com dinheiro do povo e deve servir aos interesses do povo. Defendemos um banco que ajude a estimular a criação de cooperativas comunitárias, ofertando o crédito para garantir a produção, escoamento e consumo de mercadorias, resgatanto a importância social de elementos que se perdem diante da implantação de grandes projetos na Amazônia. O Banpará pode e deve cumprir seu papel primordial de ajudar a construir desenvolvimento com inclusão social.
    Muito obrigada e estamos na luta, que é de todos nós paraenses.
    Um forte abraço,

    Kátia Furtado.
    Presidenta AFBEPA.

    ResponderExcluir