segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Direito ao trabalho - Concursados farão ato exigindo nomeções

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta terça-feira, dia 2 de agosto, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA).
O motivo do ato é a demora nas nomeações dos aprovados nos concursos da SESPA e da SEDUC, realizados a partir de 2008, além das constantes contratações de temporários pra ocupar as vagas dos concursados.
Simultaneamente ao ato de protesto, a Asconpa estará protocolando, na secretaria do Tribunal de Justiça do Estado, diversas ações, através das quais exige as nomeações dos aprovados nos concursos C-131 e C-153, promovidos pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) e C-125, C-126 e C-154, promovidos pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC).
Participam do protesto, além dos impetrantes da ação, centenas de pessoas aprovadas em diversos concursos promovidos pela administração pública estadual que ainda não foram convocadas para ocuparem seus postos de trabalho.
Atenção: Para participar da ação, os concursados devem ainda assinar um protocolo, que será apresentado às 9 horas da manhã do mesmo dia. Será automaticamente excluído da ação, o concursado que não assinar o protocolo.

Ato de Protesto dos Concursados
Dia: 2 de agosto
Hora: 9 horas da manhã
Local: Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA) - Avenida Almirante Barroso, antigo Colégio Lauro Sodré

Fonte: Blog dos Concursados

Nenhum comentário:

Postar um comentário