terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mandato em Movimento - Militância afirma a defesa do Mandato da senadora Marinor








Fotos: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Paraense Ficha Limpa Indignado

    Incrível como os poderosos fichas sujas tem voz e vez no Brasil isso ficou provado quando um corrupto tomou o lugar de uma mulher honesta na qual eu um simples paraense aprendi a respeitar e brigar com todos os meus argumentos pela Senadora do Povo do Pará.
    Senadora muito obrigado por ser nossa voz durante sua honrosa passagem pelo Senado Federal. O orgulho de ser Paraense aflorou não apenas pela vitoria da união do Pará nesse plebiscito, mas por ter no Senado alguém que lutasse verdadeiramente pelo Pará.
    Tivemos momentos inesquecíveis, episódios que vão ficar marcados por uma força e coragem de uma mulher que defendeu os interesses do povo de uma forma já mais vista no Senado Federal.
    Que infelizmente vai dar lugar a desvios de verbas, contratações ilegais, improbabilidades administrativas , programas sociais fantasmas, praticas ilícitas,perseguições publicas , chantagens políticas, enriquecimento de parentes as custas do dinheiro publico (será que um novo ranário vai ser criado no valor acima de R$ 400.0000 reais) e muito mais falcatruas políticas.
    “Eis que os guardiões da Justiça brasileira colocaram novamente no” poder” O Maior estelionatário do Pará o homem que rouba mas ninguém pega ( e dessa forma que muitos enxergam o Barbalhão).
    Mas minha voz eles não vão calar (coloco-me em primeiro plano porque é a voz dos mais humildes que deve prevalecer porque somos a base forte da pirâmide de onde a senadora veio) e meu dever conscientizar aqueles que de alguma forma ainda são influenciados por este corrupto sem escrúpulos que a muito tempo assombra o Pará com suas mentiras e ações ilícitas o que me conforta é que a ultima vez que esteve por lá o assaltante dos cofres públicos foi escorraçado e algemado, quem sabe essa película não é rompida novamente .sem falar que depois dele exercer esse mandato ele vai se tornar inelegível .
    Eterna Senadora dos mais fracos, Eu sei que um dia você vai voltar é um até breve esse é o sentimento do povo paraense que viu seu esforço sua coragem arrebatadora que contagiou o senado e o próprio povo do Pará prova disso foi a vitoria da união no plebiscito.
    Estamos sempre ao seu lado.
    Muito Obrigado!

    JJBMONTEIRO

    ResponderExcluir