Manoel Amaral, o Manoelzinho – Aquilo que podemos fazer para manter acesa a sua lembrança é continuar a luta a qual ele dedicou sua vida
No próximo dia 8 de agosto, dois anos de imensa saudade se completarão. O jovem comunista e revolucionário, velho amigo, irmão e lutador do povo, Manoel Amaral, o Manoelzinho , partiu em Agosto/2009 deixando uma longa estrada de esperança para caminharmos em companhia de sua memória.
Ele nos deixou mais do que a saudade; deixou-nos seu exemplo de homem lutador, o orgulho de quem pode dizer que o conheceu e usufruiu de sua atenção, a certeza de que está e estará sempre presente em nossa memória e em nossas inspirações. Heranças que nos confortam, reanimam e fortalecem; que renovam nossa convicção de que a humanidade aspira e se prepara para construir um mundo sem explorado e exploradores; e que esta é a vocação histórica do povo brasileiro. Heranças que nos dão força para continuar gritando em alto é bom som neste momento em que lembramos sua partida: MANOEL AMARAL! PRESENTE!
Manoel está conosco nesta caminhada. Aquilo que podemos fazer para manter acesa a sua lembrança é continuar a luta a qual ele dedicou sua vida, marcada por um sentimento profundo de amor ao povo. É aquilo que devemos fazer. É aquilo que faremos, sempre!
CONVITE:
Para homenageá-lo, nos encontraremos no dia 8 de agosto de 2011.
Local : Sede do SINTEPP -Rua 28 de Setembro, 510 –Reduto, Belém do Pará, às 18 horas.
50 vivas ao manel o cara q me levou pra fs/APS em 1996 por ele fe no q vira
ResponderExcluiratt
erinaldo ramos