sábado, 12 de junho de 2010

Nas ondas do rádio


Durante quase duas horas a entrevista de Edmilson Rodrigues à rádio Tabajara bateu todos os recordes de audiência, segundo a produção dessa emissora alternativa.
Falando sobre sua trajetória política e as realizações de sua administração de Belém (1997-2004), o ex-prefeito lamentou o caos e o desgoverno reinantes na capital.
Sobre o cenário político paraense ele não poupou críticas aos descaminhos do PT e às alianças com a direita para se manter no poder a qualquer custo.
Respondendo às perguntas dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, apresentadores do programa Jogo Aberto, e também de ouvintes através do telefone e de mensagens pela internet, Edmilson reafirmou seu compromisso com o povo de Belém, e falou sobre seu futuro político após a conclusão do doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).
A rádio Tabajara, em breve, disponibilizará um link com a íntegra da entrevista.

6 comentários:

  1. É muito bom saber que o companheiro Edmilson voltou pra sua vida política.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a entrevista e pude constatar que Edmilson é coerente, inclusive quando admite ter cometido erros na sua administração.Por isso ele merece meu respeito e meu voto.
    Foi também bonito ouvir o radialista ler comentário de Charles Alcântara,em homenagem ao Edmilson. Esse também merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. O Edmilson fez bem em se afastar da política para estudar. Precisamos de políticos mais preparados para representar nosso estado.
    Olha o caso da Ana Júlia,que não deve ler nem o jornais locais, não apresenta condições para governar nosso estado, e tem que se submeter ao grupo de assessores formado por " pseudos intelectuais"

    ResponderExcluir
  4. Ano passado vi Edmilson no aeroporto e fiz questão de me apresentar a ele, quis saber de suas pretenções políticas,pois se não for Edimilson eu não terei opções.Admiro seu trabalho. Gente boa!
    Ju.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ver que a midia alternativa tão apoiada na gestão do ED em Belém, hoje retribue através de uma entrevista com aquele que mais investiu na luta das rádios comunitárias, que atualmente encontra-se totalmente inerte diante daqueles que abandonaram os sonhos e se aliaram aos seus coveiros. Parabens pela entrevista companheiro, seja bem vindo de volta!!! Vamos à luta...

    ResponderExcluir