sábado, 12 de junho de 2010
Nas ondas do rádio
Durante quase duas horas a entrevista de Edmilson Rodrigues à rádio Tabajara bateu todos os recordes de audiência, segundo a produção dessa emissora alternativa.
Falando sobre sua trajetória política e as realizações de sua administração de Belém (1997-2004), o ex-prefeito lamentou o caos e o desgoverno reinantes na capital.
Sobre o cenário político paraense ele não poupou críticas aos descaminhos do PT e às alianças com a direita para se manter no poder a qualquer custo.
Respondendo às perguntas dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, apresentadores do programa Jogo Aberto, e também de ouvintes através do telefone e de mensagens pela internet, Edmilson reafirmou seu compromisso com o povo de Belém, e falou sobre seu futuro político após a conclusão do doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).
A rádio Tabajara, em breve, disponibilizará um link com a íntegra da entrevista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É muito bom saber que o companheiro Edmilson voltou pra sua vida política.
ResponderExcluirOuvi a entrevista e pude constatar que Edmilson é coerente, inclusive quando admite ter cometido erros na sua administração.Por isso ele merece meu respeito e meu voto.
ResponderExcluirFoi também bonito ouvir o radialista ler comentário de Charles Alcântara,em homenagem ao Edmilson. Esse também merece meu respeito.
Parabéns Edmilson.
ResponderExcluirO Edmilson fez bem em se afastar da política para estudar. Precisamos de políticos mais preparados para representar nosso estado.
ResponderExcluirOlha o caso da Ana Júlia,que não deve ler nem o jornais locais, não apresenta condições para governar nosso estado, e tem que se submeter ao grupo de assessores formado por " pseudos intelectuais"
Ano passado vi Edmilson no aeroporto e fiz questão de me apresentar a ele, quis saber de suas pretenções políticas,pois se não for Edimilson eu não terei opções.Admiro seu trabalho. Gente boa!
ResponderExcluirJu.
Fico feliz em ver que a midia alternativa tão apoiada na gestão do ED em Belém, hoje retribue através de uma entrevista com aquele que mais investiu na luta das rádios comunitárias, que atualmente encontra-se totalmente inerte diante daqueles que abandonaram os sonhos e se aliaram aos seus coveiros. Parabens pela entrevista companheiro, seja bem vindo de volta!!! Vamos à luta...
ResponderExcluir