sexta-feira, 4 de junho de 2010

Convenção Partidária

A Convenção Partidária do PSOL/PA, que homologará as candidaturas do partido será realizada no dia 26 de junho de 2010, em Belém.

2 comentários:

  1. Fico feliz com sua volta ao cenário político. O Pará precisa de sua representatividade. Comprovadamente fostes o melhor prefeito que Belém já teve ao contrário daquele fiasco incompetente e burro que hoje ocupa o Antonio Lemos.
    Salve Edmilson.

    ResponderExcluir
  2. QUAL É A MAIOR OBRA DO GOVERNO ESTADUAL? ROTATÓRIA DA ANA JÚLIA! SERÁ?

    Quando me deparei com um imenso outdoor informando da inauguração e funcionamento da rotatória, indicando essa obra como uma GRANDE obra do governo estadual, vejo que os feiticeiros de plantão querem mais uma vez ofender a minha inteligência, pois apresentar um elevado com acesso circular como uma GRANDE obra e despertar a ira até de quem é ou era militante de carteirinha do PT, graças a Deus não fui acometido desse mal.
    Vejamos, devemos fazer um comparativo e, por conseguinte uma análise aprofundada dos benefícios dessa obra (se é que tem), com outras obras estruturais de governos anteriores, para podermos definir como uma GRANDE obra ou apenas uma obra de fachada, ou até duvidar da visão megalômica do governo estadual, porém poderíamos atribuí-la de “cara” como uma obra de prefeito e não de um governador de estado.
    Façamos uma reflexão comparativa, de dois prefeitos da capital, o atual e do anterior, cujas obras tiveram maior relevância social e melhor trafegabilidade do que a rotatória da Ana Júlia (a partir de agora vamos batizá-la de rotatória da Ana Júlia), no nosso entendimento, a obra realizada pelo ex-prefeito Edmilson Rodrigues, revitalizando a Avenida Almirante Barroso, que eram quatro pequenas vias de acesso a Capital, em duas grandes vias (garantiu uma maior trafegabilidade), como também a obra realizada pelo prefeito atual, Duciomar Costa, urbanizou e disciplinou à Avenida Duque de Caxias, aliás obras muito mais importantes do que a “rotatória da Ana Júlia”.
    Para finalizar destaco com uma leitura básica infantil, merecedora em descobrir porque é chamada de GRANDE a obra “rotatória da Ana Júlia” do governo estadual, indico uma das fábulas de Esopo, cujo o conto é sobre um terremoto provocado ao redor de um vilarejo, onde o epicentro era o pico de uma montanha, quando terminou apareceu um ratinho, num linguajar mais popular, a montanha pariu um rato. Isto é, essa obra chamada de “rotatória da Ana Júlia”, é uma estrondosa propaganda (tremor da montanha) para informar o nascimento de um ratinho. Para finalmente encerrar essa tremenda estória de mal gosto, torço e espero que pelo menos o governo estadual termine o que começou, anexo da Santa Casa, em memória dos recém nascidos mortos pela simples falta de estrutura física e material.

    a)Nelson Marzullo Maia – advogado

    ResponderExcluir