segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meninas da Enfertec


Na Praça, Edmilson também recebeu abraços das meninas da Enfertec, futuras profissionais de saúde. Sob a coordenação da amiga Vitória Mendes.

5 comentários:

  1. Reencontrar Edmilson Rodrigues na praça da república, foi o mesmo que reviver minhas esperanças, que já a algum tempo vinha morrendo...foi fazer com que minha alegria se reacendesse, minhas forças se renovassem, em fim, me reanimou de vez!!!Como estou feliz em poder estar de volta, compartilhando com este"cara" MARAVILHOSO, HUMANO, GENTIL, EDUCADO E PORTADOR DE TUDO DE BOM QUE UMA PESSOA POSSA TER, MEUS SONHOS, MINHA ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR,não só pra mim,pra minha profissão, mas pra todos meus conterrâneos paraenses e quem sabe, até mesmo para todos os brasileiros!
    Agora sim, posso gritar mais alto minhas ideologias, meus desejos contidos e oprimidos, pois sei que não estou mais sózinha nesta luta e saber que o Edmilson ainda está "nessa", não me sinto mais só!!Pra falar a verdade não dá pra expor aqui o que realmente estou sentindo porque sou muito suspeita em dizer alguma coisa em relação a isso, pois sou fã de carteirinha deste cara, apaixonadissíma por ele, por seus ideais, e por tudo de bom que ele faz,entãoo...Tive o prazer de poder abraçá-lo no dia de seu aniversário e não vou deixar de ter novamente este prazer de repetir a dose dia 30/05/10 lá no "quem são eles", se prepare Edmilson, pois vou estar levando uma galera de mais de 50 alunos e amigos pra te abraçar!!
    TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUERO MUITO PODER LUTAR AO TEU LADO SEMPRE POR UM MUNDO MAIS JUSTO E MELHOR PRA TODOS!!QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE,SEMPRE E SEMPRE!!
    Vitória Mendes
    Enfermeira Obsteríz, médica-cirúrgica, do trabalho e mestre em pedagogia na área de saúde.
    Professora do curso técnico em enfermagem,técnico em radiologia e técnico em famacia da ENFERTEC.

    ResponderExcluir
  2. ei já estar confirmada a presença da enfertec na festa de domingo???????rsrsrsr
    agora eu vou de qualquer jeito rsrsrsrsr
    calma cabano!!!!!!!!!!!!divide comigo esta alegria rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. É muito bom encontrar colegas como você. Que ainda acreditam em pessoas honestas , inteligentes e especiais como o Edmilson. Sou admiradora deste trabalhador e batalhador a anos. Espero contribuir com a vitoria merecida do nosso querido Edmilson.

    ResponderExcluir
  4. companheiro Edmilson, conheço sua trajetória politica, com certeza és merecedor de mais essa vitória. abraços!cleide.

    ResponderExcluir
  5. quero fazer o curso na enfertec de farmacia como eu faço meu email e cunharejane@ymail.com me de a resposta moro em belem.rejane

    ResponderExcluir