quarta-feira, 12 de maio de 2010

Família Saudável


Durante o Governo do Povo, Belém acumulou experiências vitoriosas que elevaram a nossa saúde pública para um patamar nunca visto antes na história da saúde pública em nossa cidade.
A saúde foi resgatada enquanto política pública, na concepção de qualidade de vida.
O revolucionário programa Família Saudável inspirado no método cubano de atendimento à população, onde uma equipe constituída por médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem e agentes comunitários de saúde acompanhavam toda a família indo direto à fonte orientar as pessoas sobre os cuidados básicos na prevenção de doenças.
Hoje Belém está abandonada à própria sorte.
Na foto Edmilson inaugura Unidade de Saúde na Vila da Barca.

3 comentários:

  1. O programa família saudável, foi a maior demonstratação da seriedade do "governo do povo". A saúde era tratada como política de Estado, onde o direito à vida e à dignidade humana estavam em primeiro plano.
    Os profissionais da saúde (servidores municipais), mesmo os opositores do Edmilson,são obrigados a reconhecer o quanto eramos reconhecidos como profissionais, especialmente quanto da possibilidade de realizar nossas atividades com muito mais qualidade, afinal hoje nos falta até gazes para o pronto atendimento.
    Socorro Pessoa

    ResponderExcluir
  2. S.T.ED..........
    GOSTEI MUITO DESSA MATERIA!!!!!!VAMOS SIM DIVULGAR MAS TRABALHOS FEITOS NO GOVERNO DO POVO DE BELÉM.


    EX-ACS DO CONDOR

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DO CABANO EDMILSON SOBRE ESSE FATO!!!!!!!
    Protesto de professores, um foi preso esse professor e meu amigo pessoal, votou no PT, fez campanha, quero deixa meu apoio a luta. Está na hora da Governadora pensar de que lado ela vai querer fica se e dos trabalhadores ou de gente que ela sabe que vive traindo ela como está estampado no diário do Pará no blog do meu amigo Vicente Cidade leiam:
    www.vicentecidade21.blogspot.com/2010/05/diario-deste-domingo-e-so-ataques-ao-pt.html
    como brincávamos na SEIR, esse PMDB é uma cobra, babando e cuspido de ódio contra o PT.
    Teve festa na entrega do complexo viário pela Governadora Ana Júlia "Cesár" pela foto a gente nota o grande apoio popular ,essa equipe e muito fraca( chama o Odonaldo e Thalita para ensina esse caras do governo), não fizeram uma mobilização na cidade, as atrações não forão voltadas para as famílias, deviam ter feito uma mesclada, estilo palco, trio para segura o publico enquanto varias carreatas sairiam dos mais diversos pontos da cidade.
    Uma grande carreata saindo da praça da Republica onde durante o durante o evento o povo teria informações sobre o que é e como funciona o complexo Viário , e o que é pior que do lado da está o Presidente da Assembleia o senhor Domingos Juvenil, aquele do remédios lembram, sou a favor que Governadora deixe a o PMDB bem a vontade a ficarem no Governo mas ajudado ou então entregarem seus cargos e fazerem o que bem entenderem da sua vida.
    A nossa milintancia governadora está ficado cansada desse jogo de interreses do senhor Jader e sua turma.
    Um pedido meu a nossa querida autoridades soltem o professor Hélio, quantas vezes fizemos protestos, e coisas até pior depois reclamávamos que não existia democracia agora estamos fazendo igual, isso não ta certo, quando estava no governoi sempre negociavamos com os companheiros exaustivamente, e sempre conseguiamos avança em ambos os lados tanto dos porfessores qunato o do governo.
    Homenagem a todos os educadores do nosso Estado do Pará.

    ResponderExcluir