domingo, 2 de maio de 2010

Millones de cubanos invaden plazas y avenidas este Primero de Mayo


"Entre las tantas razones y motivaciones que conmueven a los hijos de la Patria de José Martí y Fidel Castro a concurrir a los actos por el Primero de Mayo figuran, ante todo, el imperativo de dar una señal al mundo de la unidad del pueblo a su Revolución y líderes, en momentos que el imperialismo y sus lacayos intentan desacreditarla."

2 comentários:

  1. No Brasil (São Paulo) deu muita gente. Também, com os sorteios dos mega- prêmios , que em grande parte são finaciados por nossas estatais. Até eu, fui.

    ResponderExcluir
  2. Cinco estatais do governo Lula (Petrobras, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNDES e Eletrobras) desembolsaram R$ 2 milhões para bancar as festas do 1º de Maio, em São Paulo, das principais centrais sindicais do país, a qual compareceram o presidente e a pré-candidata, Dilma Rousseff (PT).

    A título de patrocínio, as cinco autarquias do governo, do qual Dilma foi ministra até o final de março, destinaram verbas para os festejos de CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical e UGT (União Geral dos Trabalhadores) e outras centrais governistas. Mas isso não é corrupção eleitoral não, viu...

    ResponderExcluir