quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cresce cada vez mais

Cresce cada vez mais o número de amigos e amigas do Movimento Somos Todos Edmilson. E a gente agradece o apoio e a participação de todos vocês, de coração!

5 comentários:

  1. Precisávamos alavancar nossa auto estima; sabendo que Edmilson está de volta, a esperança renasce, pois o povo de Belém não merece o desrespeito, o abandono a que está sujeito, o aviltamento de sua condição seja na saúde, na educação, no trânsito, nos direitos dos servidores municipais, diretos das crianças, adolescentes, das mulheres, dentre outros.
    Que felicidade saber que vou votar e que meu voto não será em vão!

    ResponderExcluir
  2. é verdade essa pesquisa , pois até mesmo pré-candidatos do pt então tentando dialogar com o edmilson rodrigues......seria uma boa para uma posssivel relação em 2011 com apoio do pt reconduzir-mos a pmb?????????porque não pensar em uma candidatura ao senado!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. COMENTA-SE NOS BASTIDORES DA POLITICA QUE ANA JÚLIA IRIA APOIAR EDMILSON RODRIGUES A DEPUTADO ESTADUAL PARA QUE ELE NÃO VENHA CANDIDATO AO SENADO. COM A PALAVRA O NOSSO FUTURO PREFEITO DE BELÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Edmilson será nosso legítimo representante nessas eleições. É preciso alguém com a sua competencia e honestidade pra combater essa politicagem predatória que explora a população.

    ResponderExcluir
  5. fui informado que nesta ultima semana o murubichaba do pmdb jader barbalho esteve lá no palacio dos despachos em vista a governadora.
    dizem que o barbalhão esta preocupado com a possivel candidatura de edmilson ao senado federal!!!!!!eu acredito que é possivel o ed assegurar uma vaga , pois sabemos qual a posição dos militantes do pt em relação ao pmdb e ao governo de ana julia.........

    ResponderExcluir