sábado, 3 de abril de 2010

No lado esquerdo do peito







































Nem a chuva, nem a falta de apoio oficial desanimaram as milhares de pessoas que lotaram na noite de ontem (02) as ruas do bairro da Cremação, em Belém, para comemorar os 60 anos da tradicional festa da malhação de Judas.

Mas havia um motivo especial para a alegria dos moradores. As diversas associações que há décadas lutam para manter viva essa genuína manifestação da cultura popular se prepararam para receber um amigo e companheiro de loga data: o ex-prefeito Edmilson Rodrigues.

Foram quase quatro horas de caminhada e de confraternização com centenas de moradores. Um reencontro marcado pelo carinho e pela emoção.

2 comentários:

  1. O povo de Belém ta com saudade de uma gestão onde possamos ser protagonista de nossa história. Parabéns por renovar as esperanças de nossa luta.Fé no que virá. Prof Jair Pena

    ResponderExcluir
  2. Por alguns anos afastado, eu pensei q o maior e melhor representante do povo paraense estivesse desistido da luta, mas confeço q estou feliz pela sua volta com força total p o embate politico, eu tenho fé e acredito em vc e na sua liderança. Acredito no caboco, cabano, homem do povo e q luta pelo povo.
    - SOU EDMILSON COM CERTESA....

    ResponderExcluir